Albufeira
Localizado a 900 metro(s) do centro da cidade, o estabelecimento permite-lhe um fácil acesso a tudo o que este destino tem para lhe oferecer. As principais zonas de entretenimento encontram-se a 7 km do imóvel. Os viajantes podem encontrar o campo de golf mais próximo a 2 km do aparthotel. O alojamento é mesmo ao lado das pistas. A 100 metro(s), os clientes irão encontrar ligações de transporte que vão permitir que explorem a zona. A praia mais próxima encontra-se a 1 km do aparthotel. Os visitantes poderão encontrar o aeroporto a 22 km. O imóvel está próximo do porto. O alojamento dispõe de um total de 28 unidades. O Moon Dreams Aqua-Mar dispões de ligação à internet por Wi-Fi nas áreas comuns. Além disso, as instalações fornecem um serviço de receção durante todo o dia. As áreas comuns deste estabelecimento estão adaptadas a pessoas com deficiências. Dispõe de estacionamento. Alguns dos serviços acima referidos podem ser cobrados.
RNT: 50 - Inaugurado em 2008, o Hotel Apartamento Aqua-Mar fica apenas a 5 minutos da praia, oferece
Toalhas e roupa de cama (con tarifa); Chaleira elétrica; Serviço de lavandaria (con tarifa); Biblioteca; Torradeira; Transfer do aeroporto (con tarifa); Jardim; Sala de bagagem; Elevador; Equipa multilingue; Agência de câmbios (con tarifa); Aluguer de automóveis (con tarifa); Cofre (con tarifa); Serviço de babysitting (con tarifa); Ginásio; Detetor de incêndios; Serviço de aluguer de bicicletas (con tarifa)
Restaurante; Bar (con tarifa)
Área de jogos para crianças
Massagens (con tarifa); Salão de Beleza (con tarifa)
Pequeno-almoço buffet; Petiscos (con tarifa)
É obrigatório o cartão de crédito como forma de depósito, não serão aceites depósitos em dinheiro (con tarifa); Necessárias informações do voo; Estabelecimento para não fumadores; Cartão de identificação à chegada
Fitness (con tarifa)
Tenga en cuenta que hay que pagar algunas de las instalaciones y que ello conlleva gastos adicionales.
- Cancelación sin costes hasta la fecha prevista en «gastos por cancelación» (información disponible en el formulario de reserva).
- La solicitud de cancelación cuando se envía por correo electrónico debe realizarse antes de las 18:00, después de esa hora solo se considerará el siguiente día hábil.
- Si ya ha efectuado el pago total antes de la fecha en la que ha realizado la cancelación, se le devolverá el 95 % del importe, y el restante 5 % se transformará en crédito que podrá utilizar en una futura reserva. El plazo máximo para la utilización del crédito es de 60 días contados desde la fecha de la primera cancelación.
- Los depósitos del 1 % no son reembolsables ni pueden ser utilizados en futuras reservas.
- Los depósitos del 5 % no son reembolsables mas pueden ser utilizados en futuras reservas. El plazo máximo para la utilización del crédito es de 60 días contados desde la fecha de la primera cancelación.
- No existe la posibilidad de cancelación en el caso de tarifas no reembolsables.
Travessa 25 de Abril-Olhos de Agua, 25
8200-647 - Albufeira
Portugal
Latitud: 37.092269150821366
Longitud: -8.187610656023026
De
€ 69
por pessoa/noite